domingo, 22 de janeiro de 2012

Porque desisti!

Preciso escrever!
Depois de estudar um bocado,apenas um livro,já disse aqui,
cheguei à terrível realidade:- Não deu!
A bibliografia é extensa, não conheço nada dela, não posso
fazer prova de proficiência em espanhol,pra mim, no momento
a possível.Ocorre que optei por ele no mestrado, não sendo possível optar por ele agora.
Então, sorry periferia,usanso o velho jargão do Ibraim.
Só me restou dizer como meu amigo João Batista, da academia Albatroz: "vou me recolher à minha insignificância!
Então vai no vídeo a minha dor: O SHOW JÁ TERMINOU!!!

2 comentários:

  1. Já havia lido este post outra vez e por um lado fiquei triste, por outro fiquei feliz. Triste por vc ter optado por desistir, e feliz, pq na verdade a gente sofre, sofre estudando, conquistando títulos para depois perceber que teremos ainda mais trabalho e mais desgostos... e a "sabedoria"/"conhecimento" que adquirimos são pérolas que muitas vezes compensa mais ficarem guardadas. Ou se quisermos ousar um pouquinho mais, podemos guardá-las num livro. Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do livro é muito boa.Já pensei, escrevo às vezes.Nesta semana vi o Walcir Carrasco dizer que se quiser escrever precisa escrever todo dia.Viu que escrevi neste dia de finados?Mas preciso de disciplina!!!

      Excluir