domingo, 29 de novembro de 2009

Ando devagar porque já tive pressa...

Fiquei vários dias sem escrever aqui.Não foi por acaso.Tive uma líder no trabalho,minha querida Dadá, que nos dizia da luta do B-R-O- BRO ou seja setembro,outubro,novembro....é muita coisa pra uma mulher só.Mas enfim, acabo de ver na globonews que o ônibus do palmeira foi apedrejado...cruzcredo!!! Não gostei nada, mas se ajudar o meu galo vencer, tudo bem...Não foi a gente que fez...eles tem Mancha verde.Nós não. Seja o que Deus quiser e o Tardeli der conta...Vamos ver.O coração está batendo desde agora: 10 horas.Pode?
Nosso curso de Mídias está indo.Estou nerolada com o Projeto, mas já decidi: vou de tv e jornal impresso.É um desafio pra mim. A oficina de radio bombou legal.Vou postar as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário