segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tropa de elite 2

Já disse aqui que adoro cinema!
Só ontem fui ver o Tropa de Elite 2.Os comentário de todos que viram foram excelentes e eu,mesmo não sendo muito fã do gênero,fui ver com uma filha maravilhosa!
Meu Deus!Nossinhora!!!O que que é aquilo?
As veias,as tripas,as vísceras,tudo da pátria amada idolatrada,salve,salve!!!Tudo exposto,na cara de quem quiser!!!Só faltaram os escândalos do futebol! O resto tava tudo lá!

Mesmo jantando comida chinesa,que amo, após o filme,voltamos meio que com vazio dentro do peito!
Oh Brasil,quem poderá te salvar?Algum herói sumido da mídia eletrônica?Um Zorro importado de USA?
O velho Homem Aranha ou A Mulher Maravilha?Que Deus de misericórdia tenha pena de todos nós,os que buscam justiça no país!Amém! 

2 comentários:

  1. Eu também fiquei em com esse sentimento de vazio e impotência após assistir Tropa de elite 2. Minha inquietação foi tanta que mal consegui dormir, no outro dia acordei pensando em tudo aquilo. E ai? o que fazer???

    ResponderExcluir