segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Enfim...novembro!

O final do ano vem vindo...
Não parei para fazer balanço.Mas farei, mesmo na correria!
Uma coisa é certa,estou viva!Isso já é lucro, não?
Hoje às 16 horas terei a última(espero de coração) orientação da Evelyn sobre meu artigo.Prometo postá-lo aqui.
Gosto de ecrever, é certo!
Mas artigo cientifico não é minha praia.Estou pensando fazer jornalismo, meu sonho
de adolescente.Depois que conheci Evelyn Moralles, e saber que está no campus-UNIR Vilhena, o sonho voltou forte!Êta moça dinâmica, e sobretudo, apaixonada pelo que faz!Vamos ver!!!Tenho remordimentos, palpitações, medo de estar roubando oportunidade dos jovens...diabo de consciência!!!
Depois que comheci os sistemas educacionais da Alemanha e da Suiça, minhas angústias aumentaram.Que educação é essa? O Brasil não favorece o Brasil!
Temos escolas cheias de computadores, mas não temos gosto por leitura, estamos com escolas cheias de quadros brancos, mas não escrevemos textos coesos e coerentes!Que ocultação "demoníaca é essa?" já dizia Freire, indignado.
Que Deus, poderoso, nos livre da ignorância institucionalizada.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário