sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou ligada

sobre eleições
Estou cansada do horário eleitoral.Alguém pode me dizer "desliga a tv"; quem disse que eu consigo?Fico ali, ouvindo bobagens do tipo"conto com você", "você terá um representante", "por uma educação melhor", etc,etc,...ufa!!!
Depois que li na Veja a verba que o governo federal repassou para as emissoras de tv, fiquei mais indignada ainda!!!Esse horário é gratuito,sim pra quem?Para os canditados Cara Pálida!!!Nós, brasileirinhos de todo canto "pagamos"essa conta.
Não é para desanimar?
Então...é pedir misericordia de Deus para aguentar firme, até o dia da redenção!!!
Boa noite Blog.

Um comentário:

  1. Norma vc eh o maximo!!! Essa do "boa noit blog" eu simplesmente A-DO-REI!!! Parece ateh q eu vi vc com akele seu jeitinho tao meigo e ao mesmo tempo sapeca. hehe bjosss

    ResponderExcluir