Estamos no período de horário da propaganda eleitoral. Muitos dos meus amigos confessam que não têm mais paciência e nem estômago para ver e ouvir.Faço minhas orações pela manhã já pedindo ao Pai uma boa dose da virtude de Jó; e então sou capaz de passar o dia em paz, sem lexotan. Observo as propostas de cada um e fico analisando com boa vontade e com muita paciência ( Deus é misericordioso). Ontem vi a candidata prometer matrícula até o nono ano! Ops? Ouvi direito? Como assim? Não vai seguir a Lei de Diretrizes e Base? A Constituição? E as crianças em idade de creche? E a ampliação do Ensino Infantil?
O candidato preocupado com os jovens; com o trânsito, com o lazer do vilhenense.Muito bem.E as crianças da creche?Pergunto de novo. E a Escola Infantil? Uai, sô. Não entendi!!!
Enquanto nossos olhares não tiverem fixos e detidos nas crianças desde a mais tenra idade, não haverá esperança para nosso país. Vou continuar atenta e refletindo muito para votar, pensando de forma grande, pensando nas crianças da creche e as do Ensino Infantil.